sábado, 8 de outubro de 2011

Piolhos, mães idiotas e problemas de infância

Que criança nunca teve piolho? É quase impossível passar pela escola sem ter o cocuruto contaminado por esses pequenos seres chupadores de sangue.



As crianças de hoje não imaginam a sorte que tem. Temos aí diversos shampoos e sabonetes que matam os piolhos. Claro que nem todas as mães sabem disso. Meu sobrinho de dois anos teve a cabeça raspada porque pegou piolho. Prémio mãe do ano para a anta que fez isso.


Britney Spears tambem teve piolho

No meu tempo piolho se tirava na base do pente fino. Era ajoelhar no colo da minha mãe e esperar ela passar o pente, quase arrancando o coro cabeludo, enquanto os piolhos iam caindo um por um em uma toalha branca, para depois serem mortos esmagados pelos dedos mata-piolho, vizinhos do fura-bolos.


Não é assim que se mata piolhos...

Pelo menos essa era a maneira como minha mãe fazia. Mas tinha mães que faziam de tudo. Algumas usavam aquelas misturas doidas de pimenta com vinagre, limão e sal...essa ai só faltava a tequila pra acompanhar.



Tenho um amigo que o vizinho usava baygon pra matar os piolhos do filho. Hoje em dia realmente é muito melhor.

E para finalizar, olha um close do bichinho ai:

Nenhum comentário:

Postar um comentário