sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ovelhas, tomates e um pneu muito especial

O cinema já nos trouxe todos os tipos de assassinos possíveis. Desde os clássicos Jason e Freddy Krugger até o boneco possuído Chuck.



Mas existem vários que são no minimo, curiosos. Eis alguns dos mais bizarros:

Um pênis



Em One Eyed Monster, filme trash de 2008, o elenco e equipe técnica de um filme pornográfico ficam presos em uma grande nevasca.
Além disso, devem se proteger de um alien misterioso e assassino que se apossou de um dos maiores e mais conhecidos pênis do mundo.
Agora, com o monstro cometendo assassinatos em série, o objetivo passa a ser aprisioná-lo e destruí-lo, antes que ele faça mais vítimas.

O que dizer? É uma piroca mutante alien assassina!




Ovelhas



No filme Ovelha Negra (Black Sheep, 2006), um grupo de cientistas especializado em experimentos genéticos com animais cria, sem querer, uma perigosa mutação no DNA de uma ovelha.



Em pouco tempo todo o rebanho desenvolve a mutação e passam a devorar suas vítimas a céu aberto. A medida que os acidentes acontecem, os atos das ovelhas se tornam cada vez mais violentos e bem tramados. É neste cenário que se desenvolve a sangrenta guerra entre cria e criador.



Cara, ovelhas assassinas! Quem poderia imaginar que elas se tornariam criaturas tão mortais?



Tomates



No clássico trash O Ataque dos Tomates Assassinos (Attack of the Killer Tomatoes, 1978) os, até então, inofensivos tomates começam uma revolta frutífera e começam a matar quem encontram pela frente.



Rapidamente o problema passa a tomar proporções absurdas e Mason Dixon é contratado pelo governo dos EUA para descobrir como derrotar essas estranhas criaturas.



Você nunca mais vai olhar para um tomate da mesma maneira.



Pneu



Em Rubber (2010) temos um pneu de carro vivo, com gostos, emoções, sentimentos e personalidade psicopata que consegue liberar seus poderes telecinéticos para matar pessoas.



Um pneu psicopata que explode cabeças! Isso é tão tosco que é legal! Ou não.



Coelhos



Monty Python Em Busca do Cálice Sagrado (Monty Python and the Holy Grail, 1975) mostrou destemidos cavaleiros do Rei Arthur em busca do artefato histórico, e enfrentando diversos perigos, como o bárbaro Coelho Assassino.



Camisinha



Em A Camisinha Assassina (Killer Condom, 1996) o detetive Luigi Mackeroni, após perder um dos testículos para a temível camisinha assassina, tenta eliminar a ameaça de látex, criada por uma seita de loucos que querem eliminar os tarados de Nova Iorque.



Iogurte



No filme A Coisa (The Stuff 1985) temos um iogurte que devora (?) e transforma as pessoas em zumbis. Já comentei sobre o filme aqui.


Vagina



Se o filme da Camisinha assassina já era um perigo, aqui é pior ainda.

Em Sexual Parasite: Killer Pussy, um filme japonês de 2004, um grupo de cinco pessoas entram em um edifício abandonado numa floresta para passar a noite.



Depois de um estranho incidente na banheira com uma das garotas, toda sua relação sexual acaba em desastre, pelo fato de um misterioso parasita atacar de sua vagina.

Uma vagina dentada deve ser um dos maiores pesadelos da humanidade desde o começo dos tempos.

Um comentário:

  1. huahuahauhauhuhau

    Chegando ao cúmulo do bizarro! kkkkk
    xP

    Vc jah viu esses filmes?

    ResponderExcluir