segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O Retorno!

Olá meus amiguinhos. Como estão? Estou de volta.

Após ter sido sequestrado por membros da Al-Qaeda, a Jihad e por senhoras revoltadas do Sagrado Coração de Jesus fui mantido em cativeiro por mais de um mês.



Várias exigências foram feitas, mas a principal era que eu não postasse mais nada, inclusive textos de teor religioso, ou iria sentir a fúria do tapa de Jesus.



Mas graças a uma infância na qual assistia muita Sessão Aventura, aprendi alguns truques com o Mestre Macgyver. Usando uma barata, um cadarço e um canudo de Milk Shake construí uma bomba caseira e planejei minha fuga.



Consegui finalmente escapar e estou de volta. Dessa vez postando de um local secreto, para garantir a minha segurança. Se esta lendo isso, você é a resistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário