sábado, 2 de outubro de 2010

Jabá, dica de livro e lobisomens de verdade

Graças a uma certa autora, os vampiros, antes criaturas diabólicas chupadoras de sangue, se tornaram seres purpurinados que brilham no sol, e não contente em destruir a imagem dos vampiros, ela transformou um dos monstros mais clássicos da historia em um pitboy de academia que não sabe usar camisas e se transforma em um lobo com megahair.

ImageHost.org

Fúria Lupina, a mais nova obra de literatura fantástica, vem para mudar essa imagem.

A história envolve clãs de lobisomens, organizações secretas, grupos eco-terroristas e mercenários. A ação se passa em lugares como Brasil, México e Estados Unidos.

ImageHost.org

O fato de partes da história se passar no Brasil faz com que o leitor se identifique mais. Nada como ler um livro onde a ação se passa em São Paulo, Mato Grosso e na Amazônia.

Mas por que Lobisomens? Segundo Alfer Medeiros, autor do livro, os lobisomens, a contrário dos vampiros, pertencem ao folclore popular brasileiro e faz parte da cultura do povo . Sempre tem alguém que conhece ou conhece alguém que conhece uma história de lobisomem.

ImageHost.org

Ouso comparar Alfer Medeiros a outro autor de literatura de terror nacional, André Vianco, com todo seu universo baseado nos vampiros (os de verdade, que não brilham).

Quem sabe um dia não aconteça um crossover entre os lobisomens de Fúria Lupina e os vampiros do Rio D'ouro.

Com várias referencias a filmes, mitologia, folclore, Fúria Lupina traz um novo universo ainda inédito no brasil.

ImageHost.org

Para mais informações sobre o livro, o autor e como adquirir, acesse o site e compre agora mesmo o seu! *ca$hin*

Nenhum comentário:

Postar um comentário