sexta-feira, 11 de junho de 2010

Presentes, sogros e dia dos namorados

Dia dos namorados. Para alguns é o dia de presentear a pessoa amada, para outros, uma data consumista.

ImageHost.org

Se você não tem ninguém esse é o dia em que vai querer se enfiar em um buraco escuro e só sair no dia seguinte, para fazer simpatias de Santo Antônio. Aonde for vai encontrar casais se pegando, propagandas e presentes, e isso só vai te deixar ainda mais deprimido.

ImageHost.org

Se você for homem, tome um banho, se perfume todo e vista sua melhor roupa! Seja corajoso e vá a luta. Afinal, para muitas mulheres essa é uma época crítica, algumas não querem passar essa data sozinhas e saem à caça de homens como loucas. Uma pena eu nunca ter conhecido nenhuma delas.

Agora se você já está arranjado, parabéns! Até que você não é tão ruim assim e tem algo a oferecer. Mas aí estará em problemas nesse dia. Afinal como o mundo está ordenando, tem que comprar um presente. E lá se vai o que restou da grana gasta no aniversário e natal.

Mas por favor, pense antes no presente. Vejamos algums sugestões:

Flores: São bonitas e mulheres adoram ganhar, mas tenha bom senso. Se for fazer uma surpresa e mandar entregar no trabalho dela, faça isso somente se ela tiver um carro ou se for buscá-la depois, pois é complicado voltar com uma cesta de flores em um ônibus ou trem lotado. E se benza com o padre mais próximo porque a urucubaca nos período será forte.

ImageHost.org
Todo cuidado ao dar flores é pouco...

Chocolates: Pense no futuro, ou a seu "bombonzinho" pode virar um saco de gordura vegetal se comer demais.

ImageHost.org
Pode querer isso...

ImageHost.org
...e acabar com isso!

Joias: Não seja mão de vaca. Nada de correntinha de "ouro" comprada no camelô, que um dia vai oxidar e ficar preta.

ImageHost.org

Perfume: É uma boa, mas cuidado para não ter que vender um rim depois para pagar. E claro, nada daqueles perfumes importados em embalagens de plástico filme e isopor vendidos no Brás

ImageHost.org

Tele-mensagem: Todos adoram tem um fusca rosa com bexigas amarradas e corações de papel espelho vermelho colado parado em frente a sua casa numa manhã tocando grandes sucessos do Kenny G e com aquele tiozinho fazendo uma voz sexy de locutor de radio.

ImageHost.org

Uma das piores coisas na vida de compromissado é conhecer os futuros sogros. Se você for homem saiba que automaticamente vai ser odiado pelo pai dela, por motivos óbvios é claro. Afinal você é o cara que come a filha dele, isso já é motivo para que ele queira lhe castrar.

Já com a mãe pode ter mais sorte, ela pode ficar feliz vendo que a filha finalmente desencalhou.

Para as mulheres é mais fácil esse processo todo. A mãe do namorado pode odiá-la por estar roubando o filhinho querido, mas se você for bonita e gostosa o pai vai ter orgulho do filho pegador e vai fazer inveja para os amigos da nora que tem.

ImageHost.org
Quem não queria uma nora assim...

Namorados tendem a ficar meio bobos, alguns até tem um certo retardo mental, isso é normal. Mas há certas coisas de namorados que odeio, como por exemplo apelidos carinhosos como "meu docinho de coco", "meu cajuzinho", meu "bombonzinho" e qualquer outra coisa que tenha "inho" no final ou seja tenha nome de doce. Mas isso não é nada comparado com espremer espinhas das costas em público.

ImageHost.org

Quer dizer, é chato estar almoçando em algum lugar e quando olha para o casal ao lado vê que a namorada ergueu a camisa do sujeito e está espremendo os cravos ou espinhas das costas do fulano. Realmente é uma coisa desagradável.

ImageHost.org

Mas não se esqueçam crianças, não comemorem o dia dos namorados só no dia 12 de junho porque a mídia diz isso, comemore todos os dias por estar com alguém que gosta. E se você ainda não encontrou alguém, calma que um dia terá.

Mas se mesmo assim você odeia o dia dos namorados...








E nunca reclame do seu namorado...ele podia ser bem pior

Nenhum comentário:

Postar um comentário