sábado, 19 de junho de 2010

Copa, cornetas e filhos da puta!

Brasil! Brasil! Brasil... VAI PRA PUTA QUE O PARIU!

ImageHost.org

Particularmente eu não gosto de futebol. Nem no videogame suporto. Era obrigado a jogar na escola e sempre me ferrava caindo no time dos sem camisa. Nada mais engraçado que um gordo com tetinhas sem camisa correndo pra lá e pra cá ou então tentando levar o mínimo de boladas possíveis.

Já até tentei praticar o esporte como forma de introdução social mas na última vez bati em um poste.

ImageHost.org

Nunca entendi o futebol. Existem vários esportes muito melhores, mas essa merda é paixão nacional, assim como mulher e carnaval. Às vezes me pergunto se sou brasileiro mesmo, porque dessa trindade gosto apenas de mulher.

ImageHost.org

E sem dúvida nenhuma, a Copa do Mundo é o maior evento relacionado ao futebol. Até eu sei disso.

E durante a Copa esse sentimento de ódio pelo futebol aumenta consideravelmente. A única vez que gostei da copa foi na época em que estudava. Não havia aula quando tinha jogo do Brasil, para verem como a educação no Brasil está em segundo plano.

ImageHost.org

A Copa é boa para os comerciantes. Eles passam a vender praticamente tudo com a bandeira do nosso país. Bandeirinhas, roupas, chapéus, cornetas, tampa de privada, qualquer merda.

ImageHost.org

Tudo vende mais na copa, como por exemplo:

Rojões: Para estourar quando o Brasil ganhar (ou perder) apesar que em locais como o Rio de Janeiro a venda de rojões nunca diminui graças ao tráfico.

Tinta verde e amarela: Como todos os idiotas resolvem pintar a bandeira na calçada, pintar o poste ou qualquer outra merda, até mesmo o cachorro.

MP5, MP10, sei lá: Esses novos MP15 com tv "digital" pra nego assistir a Copa onde estiver. Viva a inclusão digital.

Tvs de LCD: O sonho de todo pobre. Comprar uma "elecedê" ou "prasma" pra ver a copa em uma tela de 40 polegadas.
Vai ter muita gente se matando depois pra pagar isso.

Mas a pior coisa vendida é a porra da corneta. O dia inteiro fica um bando de retardados tocando aquela merda "FOOOOOOOOOOOOOM!".

ImageHost.org

Dá vontade pegar a corneta, bater no sujeito até ele sangrar e ficar deformado e então enfiar a corneta no rabo do sujeito e falar "Vai filha da puta, assopra essa merda agora".

É incrível como nos tornamos um pais patriota tão rápido de uma hora pra outra. Passamos a usar o verde e amarelo com orgulho, mesmo que fiquemos ridículos assim.

E falando em orgulho, nada como pintar a bandeira na calçada ou na rua. Afinal que melhor maneira de mostrar patriotismo senão pisando na bandeira. O engraçado é ver as variações da bandeira. Viva a liberdade poética.

ImageHost.org

Se normalmente o barulho das cornetas é um inferno, em dia de jogo do Brasil a coisa piora. Parece que todos os retardados do mundo conseguem uma corneta e se dirigem ao boteco mais próximo para ver o jogo.

Se o Brasil ganha é aquele desafio desviar dos bêbados na rua. Sem contar a maldita corneta que toca durante horas após o término do jogo.

O lado bom é que após os jogos da Copa não temos torcidas se matando ou quebrando as coisas.

ImageHost.org

Às vezes queria ser um sniper e ficar em cima de casa apenas mirando e esperando a primeira corneta ser tocada. Um tiro na cabeça bastava.

ImageHost.org

Por isso, eu desejo do fundo do meu coração, que o Brasil SE FODA nessa copa! O quanto antes ele perder, mais cedo terei sossego novamente. Eu me pergunto, o que eu ganho torcendo pelo Brasil? NADA! O que vai mudar na minha vida o Brasil for Hexa? PORRA NENHUMA! Porque vou gastar meu dinheiro comprando cacarecos verdes e amarelos?
Mas infelizmente sou minoria. Só me resta esperar isso acabar o mais breve possível.

ImageHost.org

[ATUALIZAÇÃO]

Até na terra média tinha esses filhos da puta!



Copa do Mundo?

Um comentário: