sexta-feira, 2 de julho de 2010

Programas infantis, apresentadoras nuas e a musica do cocô

Quando somos crianças quem cuida da nossa educação muita das vezes é a nossa amiga TV. Ela esta lá para distrair os pequenos e dar um sossego nos pais. E para isso são criados as atrações infantis. Pessoas da minha idade cresceram vendo a Xuxa, o Bozo e outros personagens clássicos.

Bozo

ImageHost.org

O palhaço Bozo foi criado nos EUA em 1946 e importado para o Brasil em 1980. O Bozo obrigava as crianças a darem uma bitoca no seu nariz vermelho. Fazia gincanas e brincadeiras por telefone, inclusive assisti ao vivo o dia que uma criança mandou ele tomar no cu! =D
Infelizmente não achei essa pérola no youtube


VAI MALHADO! VAI MALHADOOOOOOOO PORRAAAA!!

Fofão

ImageHost.org

O Fofão tinha um saco na cara... UM SACO! Precisa dizer mais?



Vovó Mafalda

ImageHost.org
Opa! Vovó errada.Parece mas não é...

ImageHost.org
Agora sim

Eu não achava graça na Vovó Mafalda. Ela foi criada pelo Sílvio Santos para participar do programa do Bozo e depois apresentou alguns programas no SBT. Ela foi responsável pela maldita música do "tumbalacatumba-tumbatá". Era interpretado por Valentino Guzzo, aquele cara que sempre fazia merda no programa do Ratinho. Eu sempre achei que o Bozo comia ela, apesar do triângulo amoroso que rolava entre a Vovó Malafda, o Bozo e o Papai Papudo.


Cara...essa música gruda no cérebro

Xuxa

ImageHost.org
Pôxa que côxa

Quem não conhece a Xuxa? Cresci assistindo ao Xou da Xuxa para depois descobrir que ela pousou nua na playboy e namorou o Pelé. (Por que negões só pegam loiras? Nunca entendi isso) Ela pode ser considerada uma visionária, pois foi a grande precursora do miguxês. Anos mais tarde, graças à internet fiquei sabendo que ela fez porno chanchada onde tarava um garotinho.



Mara Maravilha

ImageHost.org

Era uma versão morena da Xuxa. Mas foi responsável pelo despertar da sexualidade de muita gente com o clipe do Curumim, onde ela dançava e pulava, os peitos que não eram pequenos balançando coberto apenas por seus cabelos. Virou evangélica e sumiu da mídia, mas não sem antes pousar para a Playboy.



Bananas de Pijamas

ImageHost.org

Eram duas bananas australianas gêmeas, B1 e B2, que ao acordar desciam as escadas e iam brincar com ursos coloridos (hein?) e um rato de boné. Então tá né...

O pior de tudo é que eu já fui uma banana de pijama:

ImageHost.org



Teletubbies

ImageHost.org

Os Teletubbies são 4 seres coloridos com uma tv na barriga que fazem orgias entre si. Dipsy, o Teletubbie verde, Laa-Laa, a Teletubbie amarela, Po, o Teletubbie vermelho e Tinky Winky, Teletubbie roxo e gay. Se você odeia essa molecada que ouve Restart, saiba que a culpa é da lavagem cerebral que os Teletubbies provocaram durante a infância.




Barney

ImageHost.org

Odeio o Barney, sério. Um dinossauro roxo retardado que não faz nada de engraçado. Dizem que especialistas em desenvolvimento infantil supervisionam cada episódio para garantir que o conteúdo transmitido esteja de acordo com o nível de aprendizado das crianças pequenas. Como dizem "Carinhoso, animado e muito amistoso, Barney é o amigo que todas as crianças querem ter" MY ASS! Morra Barney.



Gummy Bear

ImageHost.org
Ele me lembra muito o Pedobear

Um urso verde feito de goma, com cara de drogado, canta e dança fazendo apologia ao gangster rap mostrando o cofrinho e ainda por cima tem barba! Como assim barba?



Cocoricó

Criado nos anos 90, a atração mostrava as aventuras do boneco Júlio na fazenda dos avós em companhia dos bichos, também bonecos e falantes da fazenda. Mas ninguém prestava atenção neles porque o foco eram os desenhos animados apresentados.

Anos depois o programa foi repaginado e agora a atração principal são os clipes musicais e isso nos leva ao famoso clipe do cocô. Sim, um cocô todo mano brown cantando um rap sobre como é difícil ser um...cocô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário