sábado, 27 de fevereiro de 2010

Ônibus, mulheres e masturbação ombral

Rotina de pobre. Pegar ônibus, pegar trem, andar, tomar chuva.

Mas essa maldita rotina se torna pior com a volta do ano letivo. Após quase dois meses de férias (o Brasil só funciona após o carnaval) voltar para a faculdade foi uma tortura.

Voltando para casa, completamente desmotivado, cansado, esgotado, com sono. Fila do ônibus quilométrica. Tive que esperar sair um ônibus cheio para conseguir pegar o outro e ir ao menos sentado, com um mínimo de dignidade.

ImageHost.org

Consigo me sentar, pego meu livro, fones no ouvido e mp3 desligado por causa da bateria, mas tudo bem, ao menos ninguém me incomoda quando estou usando eles. Distraído em minha leitura, o ônibus enchendo cada vez mais de gente feia, e logo me vejo rodeado por três mulheres fedendo a cerveja.

Uma delas parou bem em cima de mim, e conforme o ônibus lotado ia correndo como um motoboy cachorro louco com entrega atrasada, a mulher foi caindo pro meu lado.

Nisso ela começa a esfregar sua xana em meu ombro. O ônibus balançava e ela se esfregava, parecia que tava com sarna na buceta e queria se coçar usando meu ombro.

Se ao menos fosse uma mulher bonita, eu ficaria feliz, afinal ainda seria um ganha pão de puta no meu ombro. Mas, para minha tristeza, a mulher não era o maior exemplo de Miss Universo, tanto que a sua pança estava quase batendo na minha cabeça. E olha que tenho uns 20cm de ombro.

ImageHost.org
Ah se fosse assim...

Já ouviram a expressão "se ficar o bicho pega, se correr o bicho come"? Pois é, lá estava eu em um dilema. Ou vou o tempo todo com uma pança batendo na minha cabeça e uma perseguida banhada a cerveja roçando no meu ombro ou me levanto e corro o risco de ir em pé com algum negão me encochando.

ImageHost.org
No ônibus até o Papa te encocha se deixar

Então fiquei lá, sentado, tentado ignorar a situação toda. Até que ao ouvir a conversa delas (era impossível não ouvir, estavam quase gritando) ela solta um "eu não estou bêbada menina, estou é fogosa!"

Caralho! Fogosa? Como assim? Então esse esfrega esfrega no meu ombro... Oh, meu deus! Ela está se masturbando com meu ombro!

Me senti um vibrador ali, com aquela mulher me usando como um objeto. Mais um pouco ia sentir uma umidade no meu ombro e ouvir um gemido. Isso estava tão bizarro quanto a vez que acordei no ônibus com algo mole no meu ombro. Pensei "seriam os peitos de uma anã? Não... muito alto para ser uma anã... muito baixo para ser os peitos de uma mulher..." e quando abri os olhos dei de cara com um velho esfregando o saco no meu ombro. Tive que aproveitar o balanço do ônibus para dar uma ombrada na bolsa escrotal dele.

Ainda bem que quando o ônibus esvaziou ela saiu de cima de mim e foi sentar em um banco lá atrás. Foi assim que ainda mantive a virgindade do meu ombro.

2 comentários: