quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Jesus, a volta dos que não foram e BBB

Jesus está voltando! Pelo menos é o que dizem. Elvis não morreu e Michael Jackson voltou ao seu planeta, mas isso é outra história.

Já tivemos várias pessoas dizendo que o viram nos lugares mais bizarros, como a bunda de um cachorro...

ImageHost.org

E outros até levavam seu nome, ou se pareciam com ele.

ImageHost.org

Até mesmo os considerados "milagres" que eram a sensação na época hoje em dia já podem ser realizados por meros mortais.

ImageHost.org
Qualquer um anda sobre as águas hoje em dia...

Mas e se Jesus voltasse nos dias de hoje? Se quando ele nasce eu ganho presentes, quando ele ressuscita eu ganho chocolate, se ele voltar de novo eu ganho um carro? Uma casa? Um carnê do baú da felicidade?

Jesus reencarna e para demonstrar sua revolta contra o mundo, vira emo. Passa a usar franjinha pro lado e cria uma banda de emocore "Jesus e seus Apóstolos". Durante as apresentações usa uma coroa de espinhos para causar um efeito de dor e fazer sua plateia chorar.

ImageHost.org

O grande momento do seu show é quando transforma água em vinho e dá mosh na platéia, mas em vez de se jogar sai andando sobre eles, pra provar que andar sobre água é coisa do passado.

Passa a pregar sua palavra pelo Twitter, onde tem milhares de seguidores, já que teve de fechar seu perfil no Orkut, pois as pessoas só o aceitavam se ele deixasse scrap.

ImageHost.org

Ele começa a escrever a nova bíblia em um blog, campeão de acessos.

Veja um trecho: iDi pOr tODu U MUndU i PrEgAi u eVanGeLhU a TODah KrIATUrah...... Qm kRE i FoR BATIZAdu seRah sALvU; MAxXx Qm naum Kre SerAh kONDenadu

ImageHost.org
A nova bíblia...

Mas a banda para de fazer sucesso, graças a Judas, o empresário da banda.

Com isso ele cai no esquecimento. Tenta voltar à mídia aparecendo sem cueca em eventos, pegando travecos na balada e até morrendo de vez em quando, numa tentativa de vender seu DVD de Natal, gravado em parceria com o Padre Marcelo.

Jesus então resolve participar do Big Brother, e para aliviar a tristeza de estar na casa cria a boneca Madonna Madalena e, após uma votação acirrada contra Lui Sifer, ganha o grande prêmio.

ImageHost.org

Após uma temporada de entrevistas, consegue um papel na turma do Didi, onde sempre sobrava pra ele ressuscitar alguém que morria no programa.

Cansado disso, muda de emissora e vai trabalhar para o bispo Edir Macedo, onde apresenta um programa de carpintaria, "O Aprendiz".

ImageHost.org

Depois de um tempo seu programa é cancelado e ele cai no esquecimento de vez. Resolve então apelar para o cinema pornô e vira o novo sucesso nas Brasileirinhas.

Claro que isso é apenas uma das realidades alternativas em que ele volta. Talvez ele já tenha voltado...

ImageHost.org

E agora cantem com o salvador:

Nenhum comentário:

Postar um comentário