domingo, 13 de dezembro de 2009

Pin Up's, Cocobongo e celebridades

Fui na última Pin Up's do ano, e talvez da minha vida.

ImageHost.org

Depois de muito tempo sem aparecer, resolvi dar as caras, rever os amigos e curtir a banda Soul Boogie.

A casa eu já conhecia. O visual do Lucena, local onde estavam ocorrendo as festas agora, é meio havaiano e deu uma cara de Cocobongo para a festa. Eu torcia para que a qualquer momento aparecesse o Máskara dançando.

ImageHost.org

Mas a festa estava cheia de celebridades. Eu vi ela, que já usou todos os tipos de drogas imagináveis, que já foi gostosa mas virou um bagulho, que habita os pesadelos das crianças, Amy Whinehouse.

ImageHost.org

Alem dela, que estava lá assustando a todos, ainda vi o Cid Moreira dançando (ele até falou comigo.

ImageHost.org

As figurinhas carimbadas estavam lá, o tiozinho Rockabilly, dessa vez trajado uma barba de papai noel, feita de algodão e somente algodão, o senhor Miyagi, sempre solitário com sua dança do acasalamento, onde ele balança os braços e sacode a cabeça como um pombo dançando forró arrasta chinelo

ImageHost.org

Uma pena o casal Shrek não ter aparecido, eles me faziam rir muito

ImageHost.org

Mas foi divertido rever o pessoal, deu para lembrar os bons tempos antes da globalização do grupo.

E pra encerrar, um vídeo da banda Soul Boogie:

Nenhum comentário:

Postar um comentário