sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Lixeiros, máfia e caixinhas

Uma das coisas que mais odeio nessa época do ano são as malditas "caixinhas" de natal.

Pior que isso só as caixinhas de natal dos lixeiros.

ImageHost.org

Porque tenho que dar caixinha para lixeiro? Eles ja não recebem seu salario? Ninguém chegava na minha mesa e falava "olha, é natal, eu vou te dar essa caixinha extra"

Você pode dizer "ah mas eles pegam lixo o dia inteiro, eles fazem essa função que ninguem quer, eles merecem, mimi mimimi mimimi...".

ImageHost.org

Quer dizer que eu tenho que pagar uma bonificação para o sujeito que não teve a capacidade de arrumar um emprego melhor? Fico feliz que você recolha meu lixo, afinal você é pago para isso, se não quer fazer isso, outros querem fazer no seu lugar.

Se esta catando lixo amigo, problema seu! Quem mandou não estudar? Quem mandou ficar coçando? Ficar soltando pipa e jogando bola na rua? Quero mais que você se foda.

ImageHost.org

O problema é que, se eu não der a merda da sua caixinha, você e seus comparsas, essa máfia de fudidos não vão recolher o lixo da minha rua. E nem adianta reclamar na Prefeitura porque eles não fazem nada. No meu trabalho, se eu me recusasse a atender os engenheiros por falta de caixinha, era olho da rua.

Quer saber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário