Se você é daqueles que fala "desenho é coisa de criança" agora vai mudar sua opinião.
Assisti UP - Altas Aventuras no final de semana e posso dizer, UP não é desenho, é um FILME DE ANIMAÇÃO!
Chega de dar aquela desculpa esfarrapada "ah...to indo levar meu sobrinho ao cinema para ele assistir"
O filme é maravilhoso, é impossível não se emocionar com a historia de Carl, se olhar a sua volta verá dezenas de pessoas tirando seus óculos 3D para enxugar as lágrimas. Isso com apenas dez minutos de filme.
Você se emociona, você da risada, e não são com piadas escatológicas, ninguém vai estar peidando só para se engraçado, você se empolga, vibra, aprende, enfim, é um filme completo, com uma grande lição de vida.
UP conta a história de um velhinho viúvo chamado Carl Fredricksen, com seus setenta e poucos anos de idade, que na infância queria ser um explorador. Mas o tempo passa e nem é sempre como planejamos.
Até que um dia um plano mirabolante invade sua cabeça: fazer sua casa inteira levantar vôo e transportá-la dos Estados Unidos a um lugar em meio às montanhas da floresta venezuelana. Parece bobo, mas quando assistirem vão entender o porque dele querer fazer isso.
Mas ele acaba levando junto, sem querer, Russel, um escoteiro gordinho e juntos vão viver uma grande aventura, com a ajuda de Dug, um cachorro faltante e um pássaro bizarro.
A dublagem de Chico Anysio para Carl é fantástica. E a voz de Dug é feita por Nizo Neto, filho do Chico Anysio, para quem não sabe, ele é a eterna voz de Ferris Bueller no clássico da Sessão da Tarde "Curtindo a Vida Adoidado".
Enfim, vá ao cinema e assista o filme. Nada de ser pão duro e comprar dvd pirata, UP merece ser visto no cinema, é uma experiência única.
Nenhum comentário:
Postar um comentário