quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Olhos, sensualidade e merendeiras

Quem ai já viu uma pessoa vesga? Acho que todo mundo. Agora já tentaram se manter sérios olhando para alguém assim?

ImageHost.org

Quando eu estava na escola, na quinta ou sexta série, a merendeira era vesga, do tipo "divorcio" quando um não olha para o outro, afastados, parece que estão brigados. A minha mente de 11 anos não entendia como ela conseguia servir sem olhar para o prato.

ImageHost.org

Hoje, enquanto ia para a faculdade, ao entrar no ônibus busquei com o olhar onde seria menos desagradável sentar, afinal para variar ele estava cheio.

ImageHost.org

Nisso me deparo com uma moça vesga, acho que se não tivesse o nariz no meio os olhos sairiam na porrada. Um encarando o outro.

Me segurei para não rir, sentia os músculos da minha face se forçando e tomando a forma de um sorriso, mais um pouco e estaria gargalhando da pobre moça com cara de boneco de geladeira.

ImageHost.org

Comecei a pensar em coisas tristes, passei por ela e sentei o mais longe possível. Mas quando a infeliz desceu tive que cobrir a cara com o livro pra disfarçar.

O duro foi ficar rindo como um retardado por uma meia hora.



Uma pequena homenagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário