sábado, 27 de agosto de 2011

Dica de livros, sobrevivencia e zumbis

"Quando o inferno estiver cheio, os mortos andarão sob a terra."

E nesse dia somente os mais preparados irão sobreviver. Uma coisa é fato: A ameaça zumbi é iminente. Sempre vimos os zumbis como seres burros e lentos, mas em grande numero eles são uma séria ameaça. E como lidar com eles? Você tem ideia de qual a melhor arma para matá-los? E como fazer isso?

E sua casa? Ela está pronta para um ataque de mortos-vivos em massa? E pra onde você fugiria? O que seria considerado um local seguro numa epidemia zumbi?

Pensando nisso, Max Brooks escreveu "O Guia de Sobrevivência a Zumbis".



O nome já diz tudo. Trata-se de um guia detalhado sobre o assunto, que traz informações preciosas que vão desde o ciclo de vida de um zumbi, seu ciclo digestivo, como se comportam e principalmente, como matá-lo em uma determinada ocasião e qual arma usar.

E quando você estiver preparado, pode ler o segundo livro de Max Brooks:

Guerra Mundial Z



Nele temos a compilação de relatos de vários sobreviventes da grande guerra contra os mortos-vivos, reunidos por um oficial das Nações Unidas, 10 anos depois do massacre.

Os relatos vão desde o inicio, com o surgimento de uma doença que as pessoas não sabem muito bem o que é, como ela se espalhou pelo mundo e como a humanidade quase sucumbiu a essa praga. Temos também relatos das batalhas e de como a sociedade se adaptou após a guerra Z.

Recentemente foi anunciada a adaptação do livro para o cinema, com Brad Pitt no papel principal, que será lançado em 21 de dezembro de 2012. Esteja preparado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário