quinta-feira, 15 de julho de 2010

Alienígenas, sapatos e roubos

Sempre fui fascinado e ao mesmo tempo tive um cagalhaço enorme por alienígenas. E acho que já tive um contato com esses seres de outro planeta.

ImageHost.org

Era um sábado, uma noite como qualquer outra. Já estava para ir dormir quando meu amigo liga convidando para uma festa. Após me arrumar encontro com meus amigos e vamos para lá.

Ao chegar no local da festa me senti em um filme, como uma daquelas típicas festas americanas que se vê ao montes, com pessoas na rua, casa cheia, muita bebida, carros e motos, mulheres atrás dos caras com carros e das motos... Seria a festa perfeita, se não fosse pelo mero detalhe de estar tocando funk, axé e outras porcarias.

ImageHost.org

Como eu não conhecia quase ninguém ali peguei uma bebida e como um camaleão ninja tratei de me camuflar no meio da festa. Meu único objetivo era beber o máximo possível sem ser descoberto.

Nisso meu amigo me chama para ir na casa de outro camarada e trazê-lo para a festa. Enchi o copo e vamos lá. Após uma breve caminhada chegamos na casa do sujeito, e para nossa sorte ele não estava lá.

Para piorar mais ainda a situação meu copo estava vazio.

Pego então meu copo, ergo ele acima da minha cabeça e solto. Ele cai em câmera lenta, enquanto preparo meu melhor chute estilo "Super Campeões" e como em uma final de copa dou o chute decisivo e pimba!

ImageHost.org

O copo cai dois centímetros a minha frente, e ao encostar o pé novamente no chão senti um certo frio... um ventinho que entrava pelo buraco da meia... Puta Merda! Cadê meu sapato???

Nisso o mundo para e meus pensamentos voltam alguns segundos. A cena rola na minha mente: Eu nem senti ele saindo do meu pé! Ele não caiu na rua, afinal estávamos numa rua deserta e não fez barulho algum.

Começamos a procurar o sapato, podia ter caído em alguma casa, ou talvez tivesse ficado pendurado no fio do poste, mas nada! Ele simplesmente sumiu. Seria esse mais um caso para o Arquivo X? O mistério do sapato voador? Como é possível um sapato sumir assim? Um sapato normal tudo bem, mas não um sapato número 45 extra largo para pés de hobbits.

ImageHost.org

Fiquei pensando que no dia seguinte ligaria a TV e ouviria aquela musiquinha de plantão da Globo "Tan Tan Tan Tan Tantantantaaaaaaan" noticiando que foi avistado no céu de São Paulo um objeto voador não identificado em alta velocidade, sua forma lembra muito um sapato marrom 45 extra largo...

ImageHost.org

Desisti da busca do sapato e voltei para casa, pulando em um pé só e com o vento frio entrando pelo buraco da meia. No dia seguinte voltei à mesma rua para procurar novamente mas nem sinal dele.

Era como se tivesse sido tragado pelos infernos, evaporado no ar, talvez Deus tenha pego ele quando estava no alto e gritado "HÁAAA! PEGADINHA DO MALANDRO!" ou pior, ele foi abduzido! Talvez os aliens tenham levado meu sapato para produzir uma arma química mortal. Não é a primeira vez que algo meu some sem explicação.

ImageHost.org

Uma certa vez quando ia tomar banho, tirei a roupa suja e pendurei no ganchinho do banheiro.
Então tomei meu banho com direito a uma coreografia ridícula debaixo d'água e após terminar o banho, fui recolher a roupa suja para colocar no cesto e... cadê a minha cueca? Ela simplesmente havia sumido do banheiro.

Ninguém entrou lá, eu estava sozinho em casa e a porta trancada. E mesmo assim, quem diabos roubaria uma cueca suja? A minha cueca suja com freadas de bicicleta? Até hoje não encontrei essa cueca, ela simplesmente desapareceu. Teria então sido os alienígenas os responsáveis por esse roubo?

ImageHost.org

Um ET roubar a cueca suja e o sapato de uma pessoa seria um contato de que grau? Talvez um contato voyeur? Mistérios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário