sábado, 29 de maio de 2010

Lutas Idiotas

O mundo das lutas é fascinante. Existem os mais variados estilos. Mas no meio de tantos, tem aquelas lutas completamente idiotas.

Sumô

ImageHost.org

Sumô é algo curioso. Pegue dois caras extremamente gordos e os coloque em um ringue um de cada lado. Na verdade não precisam ser gordos, existem vários lutadores "magros".
Mas o sumô tradicional mundialmente conhecido é aquele com um gordozilla de cada lado.

Agora coloque uma tanga nesse gordo, chamada de mawashi mas que não deixa de ser um pedaço de pano enfiado no rego e pronto! Terá um lutador de sumô.

Todo mundo sabe que gordo fica suado fácil. Agora imagine esse mesmo gordo suado correndo em direção a outro gordo suado, tentando agarrar a tanga um do outro para então derrubá-lo no chão. O que leva o cara a praticar um esporte desse? Única opção para gordo peso extreme-chumbo talvez?
Porque deve ser desconfortável tentarem te erguer puxando um pedaço de pano que está ligado diretamente com o seu rabo.

Judô

ImageHost.org

Judô é a luta mais adorada pelo lado rosa da força. Consiste basicamente em agarrar seu macho, digo, adversário pelo kimono e derrubá-lo no chão. É meio idiota: pega aqui, derruba ali, pega ali, derruba lá... super emocionante.
Como os mestres mesmo dizem "É uma técnica que utiliza basicamente a força e peso do oponente contra ele".

Mas isso é apenas uma desculpa para ficar agarrando e se esfregando no adversário. E diferente do sumô, os lutadores geralmente são caras bombados e malhados (ui).

Capoeira

ImageHost.org

Segundo a Wikipédia "A capoeira é uma expressão cultural brasileira que mistura luta, dança, cultura popular, música esporte e artes marciais".

Mas na verdade a capoeira é uma luta onde não se acerta. Os lutadores ficam apenas girando e pulando ao som do berimbau.

Geralmente são desempregados se exibindo na Bahia em troca de uns trocados dos turistas. E diferente do que se viu em "Besouro", eles não voam.


Boxe

ImageHost.org

O boxe é uma luta maneira, mas sempre achei ela meio sem sentido. Acho que eles deveriam entrar em carrinhos de palhaço, dar umas voltas pelo ringue e aí baterem de frente. Então eles sairiam do carro, discutiriam para aí sim começar o pega pá capá.


Luta livre

ImageHost.org

É uma luta de mentirinha. Caras gigantes com pescoços grossos como a sua cintura fingido que estão lutando em um ringue, com direto a voadoras e a ameaçar com a cadeira da plateia. O pior é que você sabe que é mentira mas se diverte mesmo assim.

2 comentários:

  1. AE CARA N SEI SE VC GOSTA DE ARTES MACIAIS!!
    PQ SE VC GOSTASE NO MINIMO SABERIA Q UM DOS PRINCIPAIS MANDAMENTOS DAS ARTES MACIAIS E TER RESPEITO PELA DEMAIS ESTILOS DE LUTA!!!!INTAO PQ N VAI FALAR SOBRE MODA SEU EMO !!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc esqueceu de falar do jiu-jitsu, eu tinha um ex namorado e gordo q fazia jui-jitsu e me mostrava os tais golpes!!! Para um sexo gostoso com o oponente faltava pouco, é no minimo umas posições pornograficas, o cara fica as vezes com a cara no saco do outro.... ai sim né?

    ResponderExcluir