quinta-feira, 22 de abril de 2010

Vacina, conspirações e uma enfermeira traveco

Quem ai já tomou a vacina contra a gripe suína? Fui tomar a minha no posto de "saúde" aqui perto de casa. O posto por fora até que está bonito, com as cores da bandeira do méxico.

ImageHost.org

Mas quando se entrar lá dentro...o cenário é outro. E o governo ainda fala que investe em saúde.

Entro na fila da vacina e vejo a enfermeira, que parece um traveco. Ela pega um tufo de algodão seco e passa no meu braço. Como assim? Não era pra esterilizar com álcool? Nisso ela aplica a vacina e me entrega o tufo de algodão. Deve ser pra guardar como lembrança, sei lá. Vou colocar na minha agenda junto com as embalagens de camisinhas e bombons.

ImageHost.org

Pois é, eu tomei a vacina. Mesmo após ler o e-mail me alertando de toda a teoria da conspiração em torno dessa vacina.

Vídeos no seutubo onde é revelado que na verdade o governo quer matar metade da população mundial e os que sobrarem terão seus corpos e mentes dominados, e-mails que mostram que é possível ver pelo Google Earth fotos dos caixões para as pessoas que tomarem a vacina e casos de pessoas que morreram ao tomar a vacina.

ImageHost.org

Bem, tomei a vacina e estou vivo! Não virei um mutante, não estou cego e com bolhas de pus pelo meu corpo e nem meu pinto caiu, e muito menos estou sendo controlado mentalmente e fisicamente pelo governo...ou será que estou?

Talvez esteja escrevendo isso para que todos achem que é verdade, ninguém desconfia que sou o filho de uma relação incestuosa entre Hitler e Obama, que após matarem Jesus querem acabar com a humanidade.

ImageHost.org

E fiquem com esse vídeo que mostra o "perigo" de se tomar a vacina!



Cara...como tem gente idiota no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário