
Ao entrar no vagão fui direto sentar nos bancos, mas graças a minha visão além do alcance vi que quando a esmola é demais o santo desconfia.

Alguém tinha vomitado em cima do banco, em volta dele, na janela, enfim, tudo vomitado. Mas como era meio vermelhinho (acho que o dono devia ter comido salsicha ou algo assim) ficou meio camuflado no assento.

Com um movimento ninja desviei naturalmente e me sentei em outro lugar. Mas a cada estação que ele parava, outras pobres vítimas desavisadas caíam na mesma armadilha, entravam correndo no vagão, disputando um com o outro e indo em direção ao banco vazio.
Enquanto isso eu estava sentado ali, com um sorriso bobo no rosto, rindo da desgraça alheia. Vi vários tipos de reações: sustos, gritos, repulsa, pessoas quase vomitando...

Até que ao chegar em Osasco, me entra uma pseudo paty (não era uma paty de verdade porque estava pegando trem e morava em Osasco). Ela entra falando alto com as amigas, olhando pra elas e indo em direção ao banco.
A cena a seguir foi quase em câmera lenta. As amigas apontando com cara de nojo, a pseudo paty descendo sua bunda lentamente enquanto uma amiga solta um "NÃÃÃO", meu coração batendo rápido e forte torcendo para que a paty não desse ouvidos.
Até que finalmente ela sentou!
A reação foi imediata! Ela pulou do banco gritando e metendo a mão na bunda, e ao ver suas mãos sujas de vômito começou a gritar de raiva.

Nisso o vagão se dividiu. Alguns ficaram com pena, outros com nojo, mas a grande maioria estava rindo. Alguns discretamente, outros nem tanto.
Eu mesmo estava chorando de rir, enquanto via a garota chorar de raiva e descer na próxima estação.
É como dizem, vômito no cu dos outros é refresco.

E por mais que "O Pestinha 2" passasse o tempo todo no SBT, a cena do vômito ainda me faz rir =D
hahahahqahahahahahahah
ResponderExcluirPior do que sentar no vômito é gostar de O Pestinha 2!