sexta-feira, 19 de março de 2010

Patricinhas pobres, um trem e o que você comeu ontem

Estava esperando o trem enquanto voltava da faculdade e quando ele parou na estação notei dois lugares vazios no vagão. Isso para aquele horário era algo raro, mas como tinham outros lugares vagos, não estranhei de primeiro momento.

ImageHost.org

Ao entrar no vagão fui direto sentar nos bancos, mas graças a minha visão além do alcance vi que quando a esmola é demais o santo desconfia.

ImageHost.org

Alguém tinha vomitado em cima do banco, em volta dele, na janela, enfim, tudo vomitado. Mas como era meio vermelhinho (acho que o dono devia ter comido salsicha ou algo assim) ficou meio camuflado no assento.

ImageHost.org

Com um movimento ninja desviei naturalmente e me sentei em outro lugar. Mas a cada estação que ele parava, outras pobres vítimas desavisadas caíam na mesma armadilha, entravam correndo no vagão, disputando um com o outro e indo em direção ao banco vazio.
Enquanto isso eu estava sentado ali, com um sorriso bobo no rosto, rindo da desgraça alheia. Vi vários tipos de reações: sustos, gritos, repulsa, pessoas quase vomitando...

ImageHost.org

Até que ao chegar em Osasco, me entra uma pseudo paty (não era uma paty de verdade porque estava pegando trem e morava em Osasco). Ela entra falando alto com as amigas, olhando pra elas e indo em direção ao banco.

A cena a seguir foi quase em câmera lenta. As amigas apontando com cara de nojo, a pseudo paty descendo sua bunda lentamente enquanto uma amiga solta um "NÃÃÃO", meu coração batendo rápido e forte torcendo para que a paty não desse ouvidos.

Até que finalmente ela sentou!

A reação foi imediata! Ela pulou do banco gritando e metendo a mão na bunda, e ao ver suas mãos sujas de vômito começou a gritar de raiva.

ImageHost.org

Nisso o vagão se dividiu. Alguns ficaram com pena, outros com nojo, mas a grande maioria estava rindo. Alguns discretamente, outros nem tanto.

Eu mesmo estava chorando de rir, enquanto via a garota chorar de raiva e descer na próxima estação.

É como dizem, vômito no cu dos outros é refresco.

ImageHost.org

E por mais que "O Pestinha 2" passasse o tempo todo no SBT, a cena do vômito ainda me faz rir =D

Um comentário:

  1. hahahahqahahahahahahah
    Pior do que sentar no vômito é gostar de O Pestinha 2!

    ResponderExcluir