sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Espinhas, peixes e jogos mortais

Peixe! Gostoso, cheio de vitaminas, não engorda...seria um alimento perfeito se não fosse pelas malditas espinhas do peixe!

ImageHost.org
Alguém suspeita que ele pode ser mortal?

Por mais que seja cuidadoso, comendo com desconfiança e olhando pra comida antes de enfiar na boca, ela esta ali, camuflada no meio da carne do peixe, e quando tentar engolir, ela vai se ficar fincada na sua garganta, arranhando, coçando e incomodando!

ImageHost.org
Olha a féladaputa ai...

É como se tivesse escondido uma gilete no meio do bife.

Como tirar essa merda dali? As regras de etiqueta dizem para que, "com muita descrição, separe dentro da sua boca a espinha e discretamente encoste o garfo à sua boca de forma a receber a espinha que será empurrado com a sua língua sempre com a boca fechada."

Claro que isso não se aplica a um instrumento do capeta enfiado na sua garganta! Você engasga e fica igual ao um gato tentando cuspir uma bola de pelos, sua primeira tentativa é tomar algum liquido para tentar soltar desgraçada dali...nada! Tenta comer um bolo de comida pra tentar empurrar ela, mas a féladaputa entra mais ainda.

ImageHost.org

No fim resta correr para o banheiro, lavar a mão e meter ela goela a dentro, fazendo justiça com as próprias mãos, como se estivesse tentando fazer aquele seu amigo alcoólatra vomitar.

ImageHost.org

Depois de varias tentativas e quase ter vomitado meu jantar consegui arrancar a desgraçada dali.

ImageHost.org
Eu sei...não é bonito mas pode acontecer com você...

Só espero que, por algum castigo divido ou ironia do destino, ela não prenda na saída...

Nenhum comentário:

Postar um comentário