quarta-feira, 1 de julho de 2009

São João

Fui encontrar meus amigos para aproveitar esse clima de junho e ir numa quermese! Estavamos conversando no metrô, aguardando chegar nossos amigos Ryamada, Ranma e Shads, quando aparece do nada uma velha lendária, e começa um discurso sobre ateismo, felicidade em ver pessoas sorrindo, pessoas que sorriem em usar o transporte publico (eu ja estava pensando quando ela ia pedir dinheiro pra pagar a passagem ou algo parecido...) mas não! A velha maluca soltou uma frase em inglês (em um ingles britanico que traduziu depois nos chamando de ignorante mas tudo bem...) e sumiu da mesma maneira que apareceu
ImageHost.org
Nisso chegou quem faltava e fomos para o grande templo do consumismo, onde o cheiro do consumo pairava no ar, vendedoras prontas para usar de qualquer meio para vender e vender, enquanto todos compram loucamente. Nisso chegou a tia velha, a catifunda, a senhora do inferno Maho!
ImageHost.org
Após matamos a saudade fomos comer e durante a refeição discutimos desde ginecologistas usarem fantoches para distrair e quebrar o gelo com os pacientes a maquiagens anais em filmes pornos.
ImageHost.org
Eu ainda acho que é uma boa idéia...
ImageHost.org
Depois demos umas voltas, desgutamos cafés com direito a dedinho estilo francês e tiramos fotos como miguxos de orkut graças ao Ryamada,que voltou a ativa na sua atividade de fotografo sniper, que como todo bom japonês ficou tirando fotos até da privada e mencionando o fato de "tem papel para secar o piu piu..."

Falando no banheiro...o que aconteceu com as placas de Homem e mulher que sempre existiram? Você entra em um corredor com uma parede coberta por imagens, e no banheiro masculino esta a imagem de um homem e no feminino uma mulher. Maaas...até achar a porta secreta atrás da imagem já se mijou todo.

Depois fomos para uma quermese. Sim, depois de anos desde aquele trágico dia já era hora de superar esse trauma.

Como nossa amiga Ranma estava com o pé machucado depois de uma tentativa frustrada de pular o muro após roubar manga do vizinho tivemos que pegar um táxi.

Pra nossa sorte conseguimos um taxista gente boa que deixou irem seis pessoas no carro. Parecia aqueles carrinhos de palhaço, de onde saem um monte deles. Depois descobrimos que ele não era legal, e sim um maluco do cacete que estacionava em local proibido e ainda mandava tomar no cú quem buzinasse pra ele mas tudo bem...
ImageHost.org
Festa junina...pessoas com roupa quadriculada, parece uma festa grunge, musica ruim, comidas típicas como doce de abóbora, cuscuz, milho e a certeza de que alguma delas vai te levar pro banheiro. As festas juninas são animadas pelas quadrilhas, principalmente em morros pobres do rio...perai, quadrilha errada. Entre as brincadeiras temos a pescaria, a barraca do beijo e o pau de sebo (ui).

A barraca do Beijo é uma coisa interessante onde um homem e uma mulher (geralmente bonito e ela gostosa) em troca de dinheiro estão dispostos a beijar quem estiver disposto a pagar (ou não). É quase uma prostituição legalizada. A medida que o nível de álcool vai subindo, as barracas sofrem uma metamorfose e vão se transformando na seguinte escala: nível de álcool inicial: barraca do beijo; nível de álcool médio baixo: barraca do chupão; nível de álcool médio: barraca do sexo; nível de álcool médio alto: barraca do menage a trois; nível de álcool alto: barraca da orgia; nível de álcool extremamente alto: barraca do surubão.
ImageHost.org
Já o pau de sebo consiste em um mastro ensebado no meio da festa,coloca-se uma nota de alto valor no topo.
ImageHost.org
Quem se dispor a subir até o topo e pegar a nota vence. Relatos de participantes relatam que após a ascensão do nível alcoólico, muitas pessoas viram o pau de sebo andando em direção a barraca do beijo, como é chamada no início da festa.

Mas a minha grande motivação eu podia senti-lo no ar, ao meu redor: Quentão e vinho quente.
Nada pra aquecer do que álcool quente! Se alguma pessoa estiver morrendo congelada, dé álcool quente pra ela.
ImageHost.org
Participamos de um emocionante bingo!
Esse jogo é um tremendo sucesso no Brasil principalmente porque até uma porta consegue jogar (eu joguei)

Basta saber contar do 1 ao 99 e ter qualquer pedrinha pra marcar e pronto! As regras variam de acordo com o dia e a idade média no salão de um bingo, o que gira em torno dos 73,8 anos de idade.
ImageHost.org
Veja se sua avó não esta ai no meio...
Mas agora entendo a adrenalina que um idoso tem ao jogar aquilo. A cada numero errado eu soltava um palavrão, profanando a igreja.

Mas como alegria de pobre dura pouco, tivemos que ir embora pois estava ficando tarde e a viagem ia ser longa.
E olha que eu nem pulei a fogueira.
ImageHost.org
Isso é importante de lembrar...

Um comentário:

  1. 'taquipariu, terei pesadelos depois dessa última foto =_=

    mas viu q mudaram os bonequinhos do mc? :P agora são da era do gelo, ó
    http://www.mcdonalds.com.br/crianca/a_era_do_gelo3.asp

    ResponderExcluir