segunda-feira, 6 de julho de 2009

Chucky, gambá e o pai nosso

Quem ai tem mãe? Quem ai tem mãe que faz você passar vergonha? Ah...todo mundo tem uma né?
ImageHost.org
A minha é profissional nisso. Uma vez levei uma amiga em casa, ela estava com o sobrinho e minha mãe solta a pérola: "Você só tem esse? Tão novinha..."

Quando estava para entrar no primeiro ano do ensino médio minha mãe me compra um estojo de gambá. Sim, um gambá. Parecia que o bicho tinha sido atropeado, tinha cabeça e tudo.
ImageHost.org
Era algo parecido com isso...
Ia ser uma maravilha chegando a noite, escola barra pesada, aquele povo mal encarado com um estojo de gambá embaixo do braço.

Agora voltando de viagem, ela trouxe presentes, lembrancinhas. Para meu irmão trouxe um cubo de neve, mas com isopor simulando neve, com um esquiador (bem, eu acho que é um esquiador) o que já é estranho, afinal ela estava no nordeste, tudo a ver com a região.
ImageHost.org
Deveria ser assim ó...
E para eu traz de presente um boneco que reza o pai nosso.

What a fuck? Eu sou um cético quase ateu e ela me traz um boneco que reza o pai nosso?
ImageHost.org
Olha o boneco ai
Foi difícil disfarçar a minha cara de decepção. Ela então aperta a barriga do boneco e ele começa a rezar...com uma voz possuída, coisa do inferno, achei que ele ia pedir a minha alma no final ou então iria mudar para uma reza satânica no meio do pai nosso.

Quase arremessei o boneco na parede quando ele começou a falar. Ele me lembra o Chucky
ImageHost.org
Esta difícil dormir...acho que a qualquer momento suas mãos vão se separar, ele vai pegar uma faca e tentar transferir sua alma para meu corpo. Preciso arrumar uma arma e colocar embaixo do travesseiro.
ImageHost.org

3 comentários:

  1. E o que mais as mães podem fazer depois que os filhos crescem a não ser fazê-los passar vergonha? Deve ser tipo o passatempo delas 6.6

    Mas ó... aproveita q é lua cheia e queima esse boneco do demo num ritual pagão do fogo >_> antes ele q vc o_O

    ResponderExcluir
  2. hahahaha... não é tão feio assim, nem tão assustador, mas pensa poderia ser pior, ele poderia trazer umas daquelas camiseta"fui ao nordeste e elembrei de vc." ...ahahahha

    ResponderExcluir