quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Dicas, cagadas e situações dificeis

Quem ai já se cagou na rua? Ou teve que cagar fora de casa?

Falando nisso, cagar é uma das coisas que a humanidade ignora. Isso e a morte.
Isso acontece o tempo todo, mas nunca queremos pensar nisso. Ninguém imagina que aquela pessoa faz isso.

Mulher melancia por exemplo...bundão né? Gostosa...mas já parou para pensar o estrago que aquilo faz? É quase uma indústria fecal.



Não sei vocês, mas eu gosto de cagar. É uma necessidade humana que se pudéssemos não faríamos, mas quem disse que não pode ser prazerosa?

Afinal, que melhor lugar para ler do que no trono? Seja um jornal, um livro, uma revista, um gibi. Um dia ainda pretendo criar minha própria Cocôteca, com os mais variados materiais de leitura para a hora real.

Você ainda pode fazer outras coisas, como quem sabe jogar um game em um portátil, ou tweetar do celular, ou mesmo acessar a net com um netbook e ler o blackkwolfs blog (ca$$hin!)



Ou mesmo apenas sentar e pensar na vida, refletir. As possibilidades são infinitas.

Quem ai já teve que cagar na casa da namorada(o) logo no comecinho do namoro?

Vai lá almoçar na casa dos sogros, come aquela feijoada que a sogra fez e você come com prazer só pra agradar e de repente sente o urubu beliscar a cueca? Você corre pro banheiro, a toupeira querendo sair da toca e faz aquele estrago. Ai na hora de sumir com a prova do crime descobre que a descarga é fraca. As pessoas vão ficar do lado de fora se perguntando "Por que ele esta apertando a descarga tantas vezes? Será que esta jogando a maconha pela privada?"



Para algumas pessoas, o ato de defecar só é possível em casa. Para muitos, cagar fora de casa é um desafio. Conheço pessoas que ficam entupidas durante dias sem conseguir fazer nada no banheiro. Viram uma bomba prestes a explodir se apertar demais a barriga delas.

Mas pior de tudo é se cagar na rua. Uma vez inventei de comer batata frita na rua, e quase não chego em casa limpo. Foi a viagem mais torturante da minha vida. Bem, talvez não, mas foi a mais tensa. Eu suava frio e rezava para o deus das pregas que me desse forças para agüentar. Cada curva do ônibus, cada lombada, era uma afrouxada que permitia a toupeira sair da toca. O pior mesmo é quando já esta na porta da sua casa, e parece que o seu fiofó sabe que chegou em casa e não precisa mais lutar.



Mas nem todo mundo tem a minha sorte. Tenho uma amiga que já se cagou indo trabalhar. Imagina você no seu trabalho, fazendo suas atividades rotineiras e de repente toca o celular. Você atende e é a sua namorada (o) chorando, desesperada, dizendo que se cagou indo para o trabalho. Qual seria a sua reação? Como consolar a pessoa numa situação dessas?

Por isso, ficam aqui algumas dicas para quando acontecer isso com você:

1 - Fingir estar bêbado



Como diz o ditado: "O que é um peido para quem esta cagado?" Se já esta na merda (literalmente) finja-se de bêbado. Passe no primeiro boteco que ver, peça umas duas ou três doses de 51 pura e vire, pra dar aquele bafo. Passe um pouco na orelha e no pescoço pra dar aquele perfume e pronto! As pessoas a sua volta vão dizer "Olha lá, o bêbado, se cagou todo! Isso que dar ficar bebendo".

2 - Fingir ser um escocês (só funciona se tiver uma blusa).



Tire a calça e use o que restou dela para se limpar. Pegue a sua blusa e amarre na cintura e finja ser um escocês usando kilt em ferias no brasil.


3 - Fingir ser maluco



Pessoas malucas têm desconto na vida. Se cagou todo? Arrie as calças, passe merda na cara e saia gritando na rua. As pessoas vão dizer "Ah tá cagado mas é um maluco! Malucos vivem cagados!"


4 - Peça ajuda.



Se você se cagou, ligue para aquela pessoa que sabe que vai zoar pouco e peça pra ela ir te buscar com uma roupa limpa. Mas escolha bem, afinal essa pessoa vai te zoar para o resto da vida.

5 - Corra para um Shopping.



Sempre existe a possibilidade de se limpar e lavar a calça na pia do banheiro do shopping. Algumas pessoas vão reparar, reclamar, rir, mas esse é o menor dos seus problemas. Claro que não da pra secar completamente a calça naquelas maquinas de secar as mãos, mas é melhor andar com a calça molhada e pensarem que se mijou todo do que saberem a verdade.

E você? Já se cagou? Deixe ai nos comentários seus relatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário