sábado, 23 de julho de 2011

Dorgas, idolos do rock e uma estranha coincidência

Amy "cheira tudo" Whinehouse foi encontrada morta hoje, dia 23 de julho, em seu apartamento. A causa da morte ainda não foi determinada, mas quem chutar em overdose ganha uma balinha.

Não, essa não é a foto dela morta...

Uma pena. A mulher tinha uma voz fantástica, e antes das dorgas, era bem gostosa. Se nesse época ela chegasse em mim com uma pizza de calabresa com bacon na mão dizendo "Vamos?" eu não pensava duas vezes.


Olha ai o que as dorgas fazem

Ela faz parte de uma lista enorme de celebridades que morreram aos 27 anos. Entre os mais famosos temos:

Brian Jones



Fundador e guitarrista dos Rolling Stones, morreu afogado em uma piscina em julho de 1969 aos 27 anos, depois de encher a cara de cachaça e usar dorgas manow.

Jimi Hendrix



Morreu em 18 de setembro de 1970 aos 27 anos. Ele foi encontrado morto em um quarto de hotel pela namorada, após ingerir nove pílulas para dormir e ter ingerido vinho tinto. A autópsia revelou que Hendrix morreu asfixiado pelo próprio vômito. Isso que dá! Mamãe já falou que não pode tomar remédio e beber. E se afogar no próprio vômito não é nada bonito.



E falando do Jimi, lembram do ator Michael Winslow, mais conhecido por seu papel em Loucademia de Policia, onde fazia o policial que imitava os sons com a boca? Olha ele ai imitando o Jimi Hendrix:



Janis Joplin



Morreu em 4 de outubro de 1970, por overdose de heroína. Dorgas de novo manow! Acho que ela fez isso depois de ter participado de uma suruba com o Serguei e uma bananeira.


Se eu tivesse dado pra ele, ia querer me matar tambem...

Jim Morrison



Morreu em 3 de Julho de 1971, numa banheira, aos 27 anos de idade, também por overdose de heroína. Dizem que ele não morreu: tomou um soro da imortalidade e virou ator. Mudou nome para Val Kilmer, e estrelou num filme sobre ele mesmo.


E pensar que você já foi o Batman...

Kurt Cobain



Morreu em 5 de abril de 1994, com uma bala na cabeça. Rolam teorias da conspiração que ele teria sido assassinado pela sua esposa, Courtney Love, outros dizem que ele não morreu e foi morar junto com o Elvis.

O que mais me assusta nisso tudo é que em breve terei 27 anos. Será que minha hora está chegando?

E descanse em paz Amy. O capeta vai ter que te aturar cantando "noooo noooo no" o dia inteiro, mas nós lembraremos de você nos palcos, brilhando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário