sexta-feira, 30 de abril de 2010

Violência, tapa na cara e um saco de carne moída

Eu não sou do tipo que entra numa briga. Estudei em escola pública e briguei apenas uma única vez. E se você estudou em escola pública e brigou apenas uma vez ou você é o Ghandi ou você é um bundão. Eu prefiro pensar que sou o Ghandi.

ImageHost.org

Briga de escola é sempre aquela coisa. A molecada forma uma rodinha em volta dos lutadores e ficam torcendo e incentivando, às vezes nem vai mais rolar briga mas eles ficam empurrando e atiçando.

Lembro dessa vez que briguei na escola. Foi antes da minha fase de gordo evil. Estava eu voltando da aula, com meus coleguinhas. Minha mãe tinha mandado comprar carne moída e pelo que me lembro o cara xingou minha mãe.

ImageHost.org

Na hora veio aquele sentimento de fúria, entreguei a carne moída pro meu amigo, afinal a carne tava cara e vai que no meio da briga a sacola rasga? Aí quem ia apanhar seria eu, mesmo que estivesse defendendo a honra da família.

Como eu era uma criança gorda, ou seja, forte, meti a porrada na cara do moleque, que saiu chorando.

ImageHost.org

Na hora você se sente o máximo, "Caralho dei porrada no maluco! Sou foda!", a galera toda gritando, você quer sair batendo em todo mundo.

Durante minha vida tive grandes mestres que me ensinaram os segredos milenares da luta, como o Mestre Senhor Miyagi, que me ensinou que pintar uma cerca e lixar um carro podem me fazer a longo prazo ser um mestre do karatê. E com o Mestre Jackie Chan aprendi que tudo pode ser usado como uma arma, coisas como escadas, cadeiras e até mesmo bebês.

ImageHost.org

Mas aí você cresce e descobre que não é bem assim. Onde moro existe uma regra básica de sobrevivência, na qual você só briga se estiver disposto a ir até as últimas consequências.

Porque você pode brigar, descer o cacete no cara, sair vitorioso da luta. Mas podem acontecer duas coisas:

1 - O cara volta depois acompanhado de vários manos pra te dar porrada.
2 - O cara volta armado e te mata.

ImageHost.org

Então prefiro ser chamado de bundão, covarde, frouxo, do que correr o risco.

Tanto que estava com meu amigos no bar e chegaram dois caras querendo bater no meu amigo.

Fui tentar acalmar os ânimos e separar a briga e acabei tomando um tapa na cara.

ImageHost.org

Na hora fiquei chocado e sem reação. Eu estava mais triste por ele ter me dado um tapa do que com raiva. Poxa... eu estava ali tentando separar a briga e tomei um tapa.

Fiquei ali pensando no que tinha acabado de acontecer, encarando o sujeito:

- Ah é, quer tomar outro tapa é féladaputa!?

E para minha surpresa tomei outro tapa! Na minha cabeça eu pensava "Caramba! Tomei outro tapa... estou tentando separar a briga e tomei outro tapa! Peraí... esse cara tá de sacanagem... vou meter a mão na cara dele agora..."

ImageHost.org

Quando finalmente resolvi reagir e socar o sujeito, o resto da galera do bar veio separar, e o dono ameaçou chamar a polícia. Para minha sorte descobri depois que os dois caras estavam armados, o que explica entrarem em um bar cheio de rockeiros para arrumar confusão com um deles. E vai saber o que poderia ter acontecido se eu tivesse reagido.



Blackkwolfs tem medo da violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário