quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Twitter, modinhas e Inri Cristo

Twitter! Se você é uma pessoa descolada e moderninha, você tem twitter! Ele já existe desde 2006, mas só agora caiu no gosto dos brasileiros, que já estão tomando conta e em breve irão destrui-lo como fizeram com o Orkut

Mas que porra é isso afinal? Basicamente é mandar uma mensagem de celular para quem quiser ler, respondendo a pergunta "What are you doing?"

Para que serve afinal? Não sei...é para as pessoas relatarem a própria rotina? Como se todo mundo estivesse interessado em saber coisas como “Estou comendo bolachas” ou “comprei uma meia”. Um voyeurismo sem imagem? Ser uma celebridade com milhões de seguidores? Ser o novo Jesus Cristo?

É para ser uma coisa meio Orkut? Tipo, “tenho que seguir um monte de gente, assim um monte de gente vai me seguir, e eu vou ser mais popular na Twittosfera”.

Minha duvida é...Inri cristo só tem 1246 seguidores, será que quando Jesus voltar (se voltar) ele vai usar twitter e vai ter mais seguidores do que o Luciano Huck?

Nenhum comentário:

Postar um comentário