sexta-feira, 23 de outubro de 2009

He-man, Malhação e pintos pequenos

Academia é uma coisa meio estranha. Todo gordo já passou por isso uma vez, cansou de ser rejeitado pelas mulheres, de ouvir as piadinhas de gordo e resolveu malhar! Ficar com um tanquinho no abdômen.

Aí ele vai e procura uma academia. Um local frequentado por pessoas narcisistas, gordos desesperados, patricinhas, gogoboys, mães, enfim, pessoas de todo tipo.

ImageHost.org

Antigamente ter força era importante. Afinal, quem podia matar um animal apenas com os braços podia ter vantagens em uma caçada. Mas com a sociedade moderna isso se perdeu.

Hoje em dias as pessoas puxam ferro para ter força para puxar mais ferro! É meio idiota se parar pra pensar.

ImageHost.org

Banheiro de academia é uma tristeza! Difícil ficar ali muito tempo sem vomitar... Afinal são armarinhos cheios de roupa suja, suada e encardida. O pior é que o cheiro parece grudar nas paredes do armário, milhares de cheiros diferentes, como uma grande cripta cheia de cadáveres.

ImageHost.org
Acadêmia de baixa renda

Agora, porque temos cecê? Para que precisamos dele? Tudo na natureza tem um propósito, uma função, menos o cecê.

ImageHost.org

Não faz sentido. Faça alguma coisa boa — trabalho duro, exercício — e você cheira mal. É assim que funciona o ser humano. Você se mexe, você fede.
Por que nossos corpos não nos ajudam? Por que o suor não pode cheirar bem? Seria um mundo diferente, não é? Em vez de pôr a roupa suja numa cesta fechada, você a colocaria num vaso. Teria uma meia suja pendurada no espelhinho do carro.

Ser novo na academia é como ser virgem de novo. Não conhece como a coisa funciona, vê os outros fazendo e tenta fazer igual, mas nunca dá certo, por pura insegurança. Até aprender direito leva tempo e pratica. Quando entrei fui fazer um exercício para braço, e tinha uma garota usando o aparelho.

- Eu terminei. Quer que eu tire os pesos?

Olhei pra ela, magrinha, não devia ter força nenhuma.

- Não precisa, estou acostumado com esse peso, aliás, serve só pra esquentar...hehe...

- Tudo bem.

Não aguentei levantar aquilo mais de cinco vezes!

Lógico, pois eu sou diferente do Mister Músculo, que mora praticamente na academia e conhece cada equipamento. Pode encontrar o sujeito ali a qualquer hora, com seus shortinhos e camisetinhas minúsculas pra mostrar os mamilos, usando luvinhas pra não fazer calos nas mãos e fazendo caretas enquanto puxa ferro. Mas cuidado, devido às doses de bomba ele pode te olhar torto por ser menor que ele ou por ter o pinto maior que o dele.

ImageHost.org
Consequências...

Geralmente eles andam em bando. Ficam mostrando os músculos e competido para ver quem tem o maior.

Eu tenho um amigo que antes era um frango magrelo, e depois que entrou para a academia virou um bombado, esqueceu dos amigos e agora só anda com outros bombados. Será que o cérebro atrofia tanto que o pensamento passa a ser "Bem, eu sou bombado, eles também... somos irmãos? Somos parecidos... ok! Somos irmãos!

ImageHost.org

Mas nem tudo na academia é ruim. Temos as mulheres. Sim, belos corpinhos sarados sem cérebro. Ok, nem tanto vai, elas têm um intelecto inferior ao de um mosquito (afinal o mosquito para de chupar se você der um tapa).

ImageHost.org

Quando eu frequentava a academia, pensava: "Bem, nunca vou chamar a atenção de uma mulher aqui pelo meu físico, não com esses bonequinhos de He-man com os membros formados por gomos, então vou ter que usar minha lábia, minhas idéias e argumentos! É... isso mesmo".

ImageHost.org
He-man tomava bomba?

Mas enquanto eu corria como um orc na esteira ouvi a cantada de um bombado:

- Aí, mina! Esse bíceps tá maior que esse outro?

Eu pensava, "Pff! Patético! Que mulher iria cair nessa cantada vagabunda?"

- Ai... hihihi! Deixa eu apertar... ui! Hihihi... não não... eles estão iguais! Nossa... que forte, eu já tinha visto você aqui antes... aquela moto ali é sua, não?"

Depois disso saí da esteira e fui embora. Chega de academia.

Um comentário: