quinta-feira, 25 de junho de 2009

I'll Be There For You

Recebo uma mensagem. Um convite para almoçar num restaurante mexicano. Nada como variar um pouco e comer coisas novas. Enquanto esperava minha amiga no metro vi as mais estranhas figuras passarem. E após ela ter chego fomos pro restaurante, não sem antes descobrir que Papai noel faz compras na 25 de março!
Sim, eles estava lá, mas graças a habilidade de nossa fotografa temos nosso registro sua aparição fora de época.
ImageHost.org
Olha ele ai...disfarçado para não chamar a atenção...

Chegando no restaurante...que decepção. Na minha cabeça os cozinheiros iam ter bigodões e estar usando sombreros e ponchos, e teriam mariachis tocando de mesa em mesa e gritando "aiaiaiiiiii" mas não...lá era tudo normal.
ImageHost.org
Pra variar resolvi pedir o mais apimentado pra testar meus limites...no começo quase chorei com a boca queimando mas depois ficou light.

Depois demos uma volta pela paulista,fomos abordados por um punk-mendigo-bebado que nos pediu 1 milhão, mas como não tínhamos ele disse se contentava com um real mesmo.
ImageHost.org
Acabamos indo parar numa feira ao ar livre, com animais para adoção, esculturas bizarras e vendedores de roupas fashion, inclusive levei cantada do vendedor gay (mulher que é bom não me canta...) e cheguei a conclusão que tenho que comprar um óculos de sol gigante, parece que todos usam isso por lá. Esta na moda parecer o Kamen rider.
ImageHost.org
Fomos em um parque onde escrotizei mais uma estátua, só pra não perder o costume.

Acabamos tomando quentão e vinho quente no acolhedor frio de São Paulo, discutindo sobre vários assuntos.

E percebi que nem tudo pode ser como queremos. Por um minuto achei que tinha encontrado o que sempre procurei, mas percebi que achei algo maior que isso. O destino nos prega peças, mas fico feliz pelo que temos, pelo que já passamos e vamos passar. Só posso dizer que tenho sor6te em ter alguém assim.

Sim, momento piegas, mas essa é dedicada a você.


I'll Be There For You
The Rembrandts

So no one told your life was gonna be this way
Your job's a joke
You're broke
Your love life's D.O.A.¹
It's like you're always stuck in second gear
When it hasn't been your day
Your week, your month
Or even your year, but...

(Chorus)
I'll be there for you
(When the rain starts to pour)
I'll be there for you
(Like I've been there before)
I'll be there for you
('Cause you're there for me too)

You're still in bed at ten
And work began at eight
You've burned your breakfast so far
Things are going great
Your mother warned you there'd be days like these
But what she didn't tell you when
The world has brought your down to your knees at...

(Chorus)
I'll be there for you
(When the rain starts to fall)
I'll be there for you
(Like I've been there before)
I'll be there for you
('Cause you're there for me too)

No one could ever know me
No one could ever see me
Seems you're the only one who knows
What's like to be me
Someone to face the day with
Make it through all the rest with
Someone I'll always laugh with
Even at my worst I'm best with you
Yeah!

It's like you're always stuck in second gear
When it hasn't been your day
Your week, your month
Or even your year...

(Chorus)
I'll be there for you
(When the rain starts to fall)
I'll be there for you
(Like I've been there before)
I'll be there for you
('Cause you're there for me too)

I'll be there for you
I'll be there for you

I'll be there for you
('Cause you're there for me too)

Um comentário:

  1. musiquinha de friends \o\

    mas oh... esses lugares diferentes nunca ~sao como a gente espera... q nem nego q vai em restaurante japa esperando ter q tirar sapato na entrada e ficar ajoelhado na mesa baixinha enquanto encara um preto de peixe cru (não q não tenha assim, mas não é muito comum... 6.6)

    e não me conformo com esse papai noel magricela XD

    ResponderExcluir